- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Iron Fist
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQMs.
- Fresh Fire
Lança uma onda de fogo na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 3x3.
- Weapons Left
Causa vários danos no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Strong Right
Lança um soco na direção em que o personagem está virado, ao acertar um alvo ou algum obstáculo seu personagem irá de encontro a ele. O alvo sofrerá 20% mais dano de seus ataques por 5 segundos.
- Front Iron Skin (Passive)
Se o inimigo estiver de frente ou de lado para o Franky ele causarão 60% menos dano.
- Strong Hammer
Causa dano em todos a sua volta.
- Cola Power
Cura rapidamente a vida e, se excede-la, criará um escudo de até 50% da sua vida. Quando o jogador estiver com o escudo ativo, causarão 50% a mais de dano.
- Coup de Vent
Lança uma explosão de vento na direção em que o personagem está virado, causado dano nos inimigos.
- SUPER
Remove todas as suas condições negativas e reseta todos os seus cooldowns. Durante 5 segundos: Fresh Fire: Deixa com condição de fogo. Weapons Left: Aumenta a área do dano.
- Destroy Hou
O personagem lança rapidamente vários foguetes em seus oponentes. Caso tiver um alvo selecionado, o foguete irá só nele.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Dia no Kobushi
Causa dano no alvo selecionado e o deixa sangrando. Distância máxima: 1 SQM.
- Yoroi Shield
Dasha 3 SQMs na direção em que está virado, causando stun e dano quando se chocar com uma criatura.
- Vacuum
Puxa todas as criaturas que estiverem na área do ataque, causando taunt, dano, slow e as aglomerando em sua frente. Se usada em um jogador, puxará apenas 1 SQM.
- Wootz-Ko no Yoroi (Passive)
Ativa a armadura invencível do Don Krieg toda vez que ele estiver a baixo de 55% de vida, reduzindo o dano recebido em 50%.
- Darts
Lança um dardo em todas as criaturas em uma área 3x3, deixando-as envenenadas e com stun. Ao acabar o efeito de envenenamento o jogador sofrerá stun. Caso tiver um alvo selecionado o dardo será causado somente a ele.
- Kenzan Mantle
Reflete 50% do dano sofrido, porém não pode se mover. É possível desativa-la usando-a novamente.
- Daisenso
Utiliza a Great Battle Spear nos danos básicos, aumentando o dano em 50% e deixando os alvos pegando fogo. Dura 6 segundos.
- Kaen Hosha
Pilares de fogo o rodeiam causando dano em todos a sua volta.
- Modoku Gasu Dan MH5
Joga uma bomba de gás mortal no local escolhido, causando dano durante 4 segundos em todos que estiverem na área.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Ice Shard
Causa três dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Ice Ball
Causa dano no alvo selecionado e nos demais ao redor dele em uma área 2x2. Distância máxima: 4 SQMs.
- Partisan
Lança o ataque na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x3.
- Ice Travel
Atinge o alvo selecionado e todas as criaturas no caminho até ele, causando stun. Distância máxima: 4 SQMs.
- Ice Time
Causa dano no alvo selecionado e o deixa com stun. Distância máxima: 4 SQMs.
- Ice Wall
Cria 3 paredes de gelo na sua frente. Você pode cria-las até 3 SQMs na sua frente, falando Ice Wall "2 ou Ice Wall "3. As paredes duram 10 segundos.
- Ice Rain
Faz cair uma chuva de gelo em uma determinada área. Há duas formas de utilizar este ataque, você pode usa-la no alvo ou pela mira, lançando-o onde quiser.
- Ice Age
Cria vários espinhos de gelo na direção em que o personagem está virado. Quem passar pelos espinhos também sofrerá dano. Eles ficam 5 segundos no chão.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Usopp Hammer
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Kaen Boshi
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 5 SQMs.
- Kemuri Boshi
Deixa o alvo sem poder usar ataques por 3 segundos. Distância máxima: 5 SQMs.
- Midori Boshi Take Javelin
Lança vários ataques no alvo, perseguindo-o e causando dano em todos ao seu redor por 6 segundos. Distância máxima: 5 SQMs.
- Midori Boshi Devil
É usado no alvo selecionado, também acerta todas as criaturas no caminho ate ele. Irá seguir o target, causando mais alguns danos. Distância máxima: 5 SQMs.
- Midori Boshi Sargasso
Causa dano no alvo selecionado e o deixa com stun. Distância máxima: 5 SQMs.
- Midori Boshi Giant Devil
Causa dano no alvo selecionado e move as criaturas (não funciona em jogadores) para o mesmo SQM do alvo principal.
- Firebird Star
Lança um passário de fogo na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x3.
- Make Seed Trap
Faz 4 Seed Traps e 2 Taunt Seeds.
- Make Kaen Stone
Faz 10 Kaen Stones.
- Make Kemuri Stone
Faz 10 Kemuri Stones.
- Make Pop Stone
Faz 10 Pop Greens.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Colier
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Extra Hache
O ataque será lançado para onde o personagem está virado.
- Epaule
Causa um dano em todos a sua volta.
- Taunt
Chama a atenção das criaturas ao seu redor, fazendo com que passem a te atacar. Também drena um pouco da vida das criaturas atingidas.
- Diable Jambe
O ataque físico passará a ser de fogo, tendo chance de dar um dano extra deste elemento. Sua vida aumentara em 10% e sua defesa em 15%. Dura 35 segundos.
- Diable Jambe Extra Hache
Similar ao Extra Hache, porém, da dano duas vezes e um stun caso acerte a criatura.
- Diable Jambe Flambage Shot
Causa dano no alvo. Você precisa estar ao lado dele.
- Kick Course
Causa dano em todos a sua volta.
- Diable Jambe Frit Assortie
Cuasa dano em todos a sua volta. (A área é maior que a do Epaule/Kick Course)
- Sky Walk
Ao usar, você dasha 1 SQM, sua velocidade é aumentada e possui uma chance de se esquivar dos ataques. Dura 15 segundos.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Spank
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Hang
Deixa o alvo selecionado com stun. Distância máxima: 3 SQMs.
- Delphinium
Cria vítorias mãos na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x3.
- Spider Net
Cria uma parede de mãos na sua frente. Os ataques atravessam esta parede. Elas ocupam 3 SQMs e duram 4 segundos.
- Cien Fleur Spank
Causa dois danos em todos que estiverem em sua volta em uma grande área.
- Clutch
Causa dano no alvo selecionado e o deixa com stun. Distância máxima: 4 SQMs. Este ataque só pode ser usado em jogadores.
- Campo de Flores
Causa dano em todos que estiverem ao seu redor. O ataque se expande e depois retorna ao seu tamanho normal, podendo acertar 2x a mesma criatura.
- Big Tree
Cria um braço gigante na direção em que o personagem está virado, causando dano e stun em uma área 3x1.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Hi (Passive)
Se você acertar 3x o Hidaruma ou o Hibashira no mesmo alvo, será ativada uma explosão em área que aplicará a condição de fogo em todos ao redor dele. Ganha um escudo baseado em 75% da sua mana máxima que, ao ser destruído, retornarão em 30 segundos.
- Kagerou
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Hinami
Lança uma onda de fogo no formato de cone na direção em que o personagem está virado.
- Higan
Causa vários danos no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Hidaruma
Causa dano no alvo selecionado e o deixa pegando fogo. Distância máxima: 3 SQMs.
- Hibashira
Causa dano em todos a sua volta e deixa todos que forem atingidos pegando fogo.
- Hiken
Lança um soco de fogo na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 4x3.
- Entei
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão em volta dele.
- Eruption
Acerta todos a sua volta com um ataque de fogo em uma grande área 4x4.
- Hiikari
Causa dano em todos que chegarem perto de você. O dano de seus ataques aumenta em 35%. Enquanto ativo, irão consumir a sua energia. Pode ser ativado e desativado quando quiser.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- White Shot
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- White Blow
Causa dano no alvo selecionado e, caso houver alguma criatura ao lado dele, o ataque ficará ricocheteando.
- White Shield (Passive)
A partir deste level, o personagem passa a receber 5% menos de dano dos ataques sofridos.
- White Impact
Causa dano em todos a sua volta.
- White Rage
O ataque básico do Smoker passa a ser de fumaça, seu dano aumenta em 20% e a chance do White Shield ser ativado aumenta em 15%. Dura 20 segundos.
- White Launcher
Pula no alvo selecionado, causando dano. Distância máxima: 4 SQMs.
- White Spark
Causa dano em todos a sua volta em uma área maior que o White Impact.
- White Out
Lança um ataque na direção em que o personagem está virado, causando dano e stun em todos as criaturas em uma área 4x3.
- White Cut
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão ao redor dele em uma área em X. Distância máxima: 1 SQM.
- Transformação: 1
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Brain Power
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Heal
Cura um outro jogador, basta falar Heal 'Nome do jogador. Também pode ser usado em si mesmo.
- Heal Everyone
Cura todos os jogadores (incluindo você) que estiverem ao seu redor.
- Weakness
Marca o alvo por 3 segundos. Durante este tempo, todos os ataques usados nele (de qualquer jogador) causarão 20% a mais de dano. Distância máxima: 3 SQMs.
- Mushroom Bomb
Causa dano no alvo selecionado e nos demais ao redor dele em uma área 2x2. Distância máxima: 4 SQMs.
Transformação: 2 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Horn Attack
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Searching
É usado para localizar a posição de um jogador, falando Searching 'Nome do jogador. Quanto maior for o seu level, maior será a distância que o searching pode buscar.
Transformação: 3 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Strong Punch
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Combo Punch
Causa três danos no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
Transformação: 4 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Rollout
O personagem ganha mais velocidade e começa a rolar. Todos que estiverem a redor dele tomarão vários danos. Dura 6 segundos.
Transformação: 5 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Impactful Jump
Causa dano em todos a sua volta.
- Agility
Aumenta a chance de desviar de ataques.
Transformação: 6 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Arm Point
Aumenta sua vida em 50% e seu ataque básico em 60%. Dura 5 minutos.
- Big Horn Attack
Dasha 3 SQMs para a direção que está virado, causando dano nas criaturas que atravessar.
- Impactful Horn Attack
Lança um ataque na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 4x3.
Transformação: 7 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Brain Point
É a transformação inicial no Chopper.
- Walk Point
Aumenta a velocidade, a vida em 25% e o ataque básico em 10%. Dura 5 minutos.
- Heavy Point
Aumenta sua vida em 35% e o ataque básico em 20%. Dura 5 minutos.
- Guard Point
Aumenta sua vida em 50% e sua defesa em 50%. Porém, reduz sua velocidade e seu dano em 20%.
- Jump Point
Aumenta sua vida em 35%, seu ataque básico em 35% e sua chance de desviar de ataques em 30%. Dura 5 minutos.
- Horn Point
Aumenta sua velocidade, sua vida em 40% e seu ataque básico em 45%. Dura 5 minutos.
- Mega Punch
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão em volta dele. Distância máxima: 1 SQM.
- Destructive Punch
Causa dano em todos a sua volta.
- Trap Punch
Causa dano no alvo selecionado e o deixa com stun. Distância máxima: 1 SQM.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Heal
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Cut
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 2 SQMs.
- Mutilate
Causa dano no alvo selecionado, deixando ele sangrando e com paralyze. Distância máxima: 1 SQM.
- Scattering Blast
Causa dano em todos ao seu redor.
- Ferocity
Aumenta a skill de Melee Weapon e a velocidade de ataque do personagem por 10 segundos.
- Lacerate
Lança um corte na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x1.
- Kamie
Aumenta a velocidade do personagem e dê uma chance de desviar dos ataques recebidos por 10 segundos.
- Soru
Pula no alvo selecionado, causando 4 danos. Distância máxima: 4 SQMs.
- Kiri Shigure
Dasha 1 SQM para a direção que está virado, causando dano nas criaturas que atravessar.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Thunder Shock
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 3 SQMs.
- Clima Tact Throw
Causa dano no alvo selecionado e, caso tiver alguma criatura ao lado dele, o Clima Tact ficará ricocheteando. Distância máxima: 4 SQMs.
- Thunder Ball
Causa dano no alvo selecionado e o deixa eletrizado. Distância máxima: 4 SQMs.
- Mirage
Cria duas copias da Nami que irão atacar o alvo selecionado. Elas duram 30 segundos.
- Thunder Charge
Marca o alvo por 5 segundos. Durante este tempo, todo ataque que você usar nele dará 30% a mais de dano.
- Dark Cloud Tempo
Lança uma onda de eletricidade na direção em que o personagem está virado.
- Swing Arm
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão em volta dele.
- Thunderbolt Tempo
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 4 SQMs.
- Thunder Storm
Acerta todos a sua volta em uma grande área 5x5.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Heal
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Sanjuuroku Pondo Hou
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 2 SQMs.
- Tatsu Maki
Causa dano em todos a sua volta.
- Ashura
Aumenta a velocidade de ataque do personagem por 15 segundos.
- Hyakuhachi Pondo Hou
Causa dano no alvo selecionado e nas demais criaturas ao redor dele. Marca o alvo por 3 segundos, fazendo com que qualquer ataque utilizado nele cause 20% a mais de dano. Distância máxima: 2 SQMs.
- Kokujou Tatsu Maki
Lança um furacão no alvo que o persegue por 4 segundos. Durante este tempo, o alvo sofrerá paralyze e dano continuo. Distância máxima: 5 SQMs.
- Gazami Dori
Dasha 3 SQMs para a direção que está virado, causando dano nas criaturas que atravessar.
- Nigorizake
Lança um corte na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x3.
- Air Slash
Causa dano em todos a sua volta. Possui uma área maior que o Tatsu Maki.
- Nanajuuni Pondo Hou
Acerta todos que estiverem nos 3 SQMs da frente do jogador que a usar.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Energy Defense
Todo dano sofrido durante o efeito desta magia será reduzido de sua Mana ao invés de seu HP. Duração de 3 minutos e 20 segundos.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Katto
Acerta todos que estiverem nos 3 SQMs da frente do jogador que a usar. Room: Se o alvo estiver dentro, não há limite de distância. Se o ataque for usado sem um alvo, será lançado na direção em que você estiver virado.
- Injection Shot
Causa dano no alvo selecionado e o deixa sangrando. Distância máxima: 3 SQMs.
- Gamma Knife
Durante este ataque o alvo ficará com stun e sofrerá vários danos, caso você se mova o ataque será cancelado. Distância máxima: 1 SQM.
- Countershock
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão em volta dele. Distância máxima: 3 SQMs.
- Room
Irá curar a cada segundo você e todos os jogadores que estiverem na mesma party e dentro da Room. As criaturas e demais jogadores sofreráo dano. Duração: 10 segundos.
- Shambles
Este ataque só pode ser usado dentro da Room. Você pode trocar de lugar com qualquer jogador que esteja dentro da Room.
- Takt
Este ataque só poder usado dentro da Room. Se o jogador usar Takt'pull' irá puxar o alvo 1 SQM na sua direção. Se usar Takt'push' irá empurra-lo 1 SQM. Sem alvo: Acerta todos que estiverem na Room.
- Mes
Este ataque remove o coração do alvo. Todo dano que o coração receber o alvo também receberá. Quando acabar a vida do coração o alvo passará a sofrer 20% a mais de dano por 5 segundos. Distância máxima: 1 SQM.
- Transformação: 1
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Pistol
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando até 2 criaturas.
- Axe
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Bazooka
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando até 3 criaturas. Além de dar dano, também empurra as criaturas.
- Hanabi
Causa dano em todos a sua volta.
- Fuusen
Ganha 20% de defesa, porém, não pode se mover. É possível ativar e desativar o Fuusen quando quiser.
- Gatling Gun
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando todos em uma área 3x3. Causará dano durante 3 segundos, podendo o player andar enquanto o utiliza.
- Gear Second
Aumenta o Strenght em 30%, a velocidade de ataque e a velocidade. Se o jogador utilizar o Gear Second novamente, irá pular no alvo. Dois novos ataques são desbloqueados (Jet Pistol e Jet Stamp) por esta transformação. Dura 30 segundos.
- Gigant Pistol
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando todos em uma área 3x3. As criaturas atigindas sofreráo Stun.
Transformação: 2 - Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Jet Pistol
O ataque vai direto no alvo e, caso haja outra criatura próxima a ele, também irá acerta-la. Distância máxima: 2 SQMs.
- Axe
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Bazooka
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando até 3 criaturas. Além de dar dano, também empurra as criaturas.
- Hanabi
Causa dano em todos a sua volta.
- Fuusen
Ganha 20% de defesa, porém, não pode se mover. É possível ativar e desativar o Fuusen quando quiser.
- Gatling Gun
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando todos em uma área 3x3. Causará dano durante 3 segundos, podendo o player andar enquanto o utiliza.
- Gear Second
Aumenta o Strenght em 30%, a velocidade de ataque e a velocidade. Se o jogador utilizar o Gear Second novamente, irá pular no alvo. Dois novos ataques são desbloqueados (Jet Pistol e Jet Stamp) por esta transformação. Dura 30 segundos.
- Gigant Pistol
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando todos em uma área 3x3. As criaturas atigindas sofreráo Stun.
- Jet Stamp
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQM.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Recovery
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Bara Bara Punch
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 4 SQMs.
- Tokusei Muggy Dama
Causa dano no alvo selecionado e nos que estão em volta dele. Distância máxima: 5 SQMs.
- Bara Bara Hou
O personagem separa a sua mão do corpo por 10 segundos. Durante este tempo, todos alvos selecionados serão atacados pela mão.
- Throwing Knives
Lança o ataque na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 5x3.
- Bara Bara Dash
Dasha 3 SQMs para a direção que está virado, deixando confusas as criaturas que atravessar.
- Buggy Dama
Lança uma bomba no alvo, empurrando todos que forem atingidos. Se não houver um alvo, poderá usa-la por meio de uma mira. Distância máxima: 3 SQMs.
- Bara Bara Festival
O personagem separa o seu corpo e começa a girar lançando rapidamente vítorias facas em seus oponentes.
- Bara Bara Ka
Aumenta sua velocidade de ataque (0.9s), sua velocidade e de uma chance de desviar de ataques. Dura 7 segundos.
- Bara Bara Rain
Faz cair uma chuva de balas de canhão em uma determinada área. Pode ser usada em um alvo ou através da mira, lançando-a onde quiser.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Fast Swing
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 1 SQMs.
- Fierce Flurry
O ataque será lançado para onde o personagem está virado, acertando todos em uma área 3x3. Causará dano durante 3 segundos, não podendo o jogador andar enquanto o utiliza.
- Light Bones Rush
Aumenta sua velocidade de ataque, sua velocidade e dê uma chance de desviar de ataques. Dura 7 segundos.
- Party Music
Aumenta a vida e as habilidades força, arma corpo a corpo, combate a distância e nível de energia do seu personagem e de todos os membros do seu grupo em 10% por 2 minutos.
- Yomi Yomi No Mi (Passive)
Yomi Yomi no mi aprimora a alma do usuário ao ponto de poder voltar à vida após a morte.
- Gavotte Bond Avant
Brook salta ao ar e cai batendo sua bengala no chão causando dano em todos a sua volta.
- Yahazu Giri
Dasha 4 SQMs para a direção que está virado, causando dano nas criaturas que atravessar em uma área 4x3.
- Nemuri Uta Flanc
Lança um ataque na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma área 4x3.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Heal Wounds
Cura uma quantidade média de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Karakusagawara Seiken
Causa dano em todos a sua volta continuamente.
- Yarinami Murasame
Acerta todos que estiverem a até 2 SQMs ao redor do jogador.
- Gosenmaigawara Seiken
Causa dano no alvo selecionado e o empurra a 2 SQMs de distancia. Distância máxima 1SQM.
- Uchimizu
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 4 SQMs.
- Mizu Kokoro
Puxa todos que estiverem em uma area de 3x3 a frente do personagem para o centro e lança um jato de água de 3x6
- Kairagi
Aumenta sua vida em 20% e sua defesa em 20%. Dura 10 segundos
- Samegawara Seiken
Lança um ataque na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em área de cone.
- Buraikan
Jinbei salta no alvo selecionado e causa dano no alvo selecionado. Distância máxima 4SQM.
- Light
Gera uma luz com raio de 3 SQMs ao redor do personagem.
- Small Recovery
Cura uma quantidade pequena de HP.
- Recover
Cura uma quantidade média de HP.
- Intense Heal
Cura uma quantidade grande de HP.
- Jump
Permite pular para um andar acima ou abaixo. Também leva você para o andar superior quando você está em cima de um rope spot.
- Haste
Aumenta sua velocidade por 20 segundos.
- Suihei
Causa dano em uma area de 1x3 em frente do personagem.
- Kokuto Kogetsu
Causa dano em todos a sua volta em uma área de 5x5.
- Kokuto Samidare
Dasha 5 SQMs para a direção que está virado, causando dano nas criaturas que atravessar.
- Kokuto Issen
Lança um corte na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma linha de até 5SQMs de distância.
- Still in Range
Causa dano no alvo selecionado. Distância máxima: 5 SQMs.
- Chi wo Hau Zangeki
Lança um corte na direção em que o personagem está virado, acertando todos as criaturas em uma linha de até 7SQMs de distância.
- Kokuto Mu
Causa dano em todos a sua volta em uma área de 5x5.
- Hawk Eyes
Aumenta a habilidade de combate com arma corpo a corpo e a velocidade de ataque do personagem por 15 segundos.